junho 13, 2012

Trailers De Django Unchained!!!

Fiquei muito feliz em saber que já estrearam os trailers, embora não tínhamos comentado do filme aqui no blog, eu já tinha comentado com a Paty, que estava bastante curiosa para ver no que essa história iria dar. E é claro que ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda, já que é: Tarantino, muito sangue, Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz e Samuel L. Jakson, em um faroeste (não com índios, mas com escravos) ao som de James Brown!

A história, como eu disse acima, se passa no faroeste, Django(Jamie Foxx) é um escravo que faz um trato com um caçador de recompensa (Cristoph Waltz), e em troca de ajudar o caçador a achar dois homens, que venderam a sua esposa, o caçador ajudará Jango a encontrá-la.



O filme vai se chamar "Django Livre", não que eu tenha gostado desse título, e irá estrear esse ano nos EUA, mas aqui só vai chegar em janeiro de 2013, só eu que achei essa data muito injusta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário